Como montar um blog

Como Fazer MSN


Neste post vou te ensinar como fazer um msn passo a passo, portanto abra uma nova guia no seu navegador e siga os passos desse tutorial !

1 passo de Como fazer um msn:
Acesse o site: http://hotmail.com
2 passo:
clique em “inscrever-se”
como fazer msn


em seguida:
Para fazer seu MSN digite o e-mail pretendido, clique em “verificar disponibilidade”, se o e-mail pretendido já existir o site vai te fornecer algumas sugestões, você tem a opção de aceitar a sujestão ou escolher outro e-mail de sua preferência.
como fazer msn

Se você já possuir um e-mail coloque o como e-mail alternativo, é para onde vai ser enviada a senha do seu MSN caso você a esqueça, se acaso ainda não tiver um e-mail escolha uma pergunta secreta que será te mostrada caso esqueça a sua senha.
Insira os caracteres corretamente, caso esteja com dificuldades para visualizar clique em “novo” para atualizar os caracteres.
como fazer msn

Se você fez tudo corretamente você conseguiu fazer seu msn, agora você será redirecionado para sua caixa de entrada, use este email e senha para entrar no MSN, caso ainda não o tenha instalado em seu computador clique no link para fazer o download do MSN agora e comece a adicionar seus contatos.
E então aprendeu a como  fazer um msn ? deixe seu comentário.